Leia esse Blogger em outros idiomas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



 Nós que fazemos parte da diretoria do Grêmio Estudantil, Representamos os alunos da Escola Frei Cassiano Comacchio, Ocorreu que Por conta de um abaixo-assinado em que os alunos, demonstram a insatisfação e o repúdio pela indicação de uma determinada professora, que por conta da sua não aceitação e quer ser diretora de todo jeito, nos ameaçou de processo. Estamos lutando pelos direitos e vontade da maioria dos alunos, Não vamos recuar, pois os tempos do coronelismo, da ditadura já passaram.
 É inadmissível e ao mesmo tempo confuso, sabermos que a democracia prevalece no nosso País, quando somos obrigados a aceitar de qualquer maneira, medidas tomadas por um pequeno grupo de pessoas ao estabelecerem assuntos pré-resolvidos ao indicarem uma suposta candidata a diretora da nossa escola, sem a participação e opinião da comunidade escolar (Alunos, Professores, Funcionários e Pais de alunos). Tirando-nos o direito de escolhermos democraticamente um representante digno de assumir nossa gestão escolar.
Cabe a nós alunos, protestarmos e reivindicarmos o que de fato deverá ser atribuído a nossa escola e principalmente lutar incansavelmente contra a imposição autoritária de pessoas que não conhecem a realidade de nossa escola, tampouco pessoas que estão sendo impostas a administrar a direção da ESCOLA FREI CASSIANO COMACCHIO.
A nobre Professora fica nosso recado: Pode processar, pois não temos medo.  Andamos com a verdade e temos o respaldo dos estudantes.
     
                       Antônio de Pádua e Adriel Rodrigues
                               (Representantes dos Estudantes do Cassiano).
                                                A LUTA CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mapa de visitantes pelo mundo